Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imperdível! Casa à venda em São Paulo-SP, Parque Casa de Pedra: 3 quartos, 3 suítes, 3 salas, 5 banheiros, 2 vagas de garagem, 124m².
Rua Coronel Esdras De Oliveira, 481, Parque Casa de Pedra, São Paulo/SP
Area útil/total 124m² / 124m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA03842
Que tal morar em uma casa espaçosa e confortável, com 3 quartos, 3 suítes, 3 salas, 5 banheiros e 2 vagas de garagem? Essa é a oportunidade que você estava esperando!
Com uma área de 124,00 m2, essa casa possui tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida e conforto. Além disso, conta com uma localização privilegiada, próxima a comércios, escolas e serviços essenciais.
Não perca a chance de adquirir o imóvel dos seus sonhos e proporcionar uma vida melhor para você e sua família. Agende já uma visita e se encante com cada detalhe desta maravilhosa casa. Estamos te esperando para te ajudar a realizar o seu sonho da casa própria!