- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Professora Maria Hosni Cury, 275, Parque Casa de Pedra, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 74172199
Casa Reformada e Aconchegante no Coração da Zona Norte de São Paulo, A apenas 3 minutos andando do Mercado Ourinhos, facilitando suas compras diárias. Tudo próximo: farmácias, lotérica, feira, sacolão, e muito mais, atendendo a todas as suas necessidades. A apenas 4km do Metrô Tucuruvi, com ônibus para todos os lugares de São Paulo na porta, conectando você à cidade com total facilidade.
Localizada em uma rua ampla, calma e livre de riscos de alagamento, esta linda casa de 121m² de área total é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida e conveniência.
Acabamento de Luxo: Todo o imóvel com piso porcelanato marmorizado, conferindo elegância e sofisticação aos ambientes.
Espaços Amplos e Modernos: Uma sala generosa para receber amigos e família com conforto. Cozinha grande em estilo americano, perfeita para quem ama cozinhar e interagir com as visitas. Banheiro impecável com pia planejada em porcelanato marmorizado, box de vidro e um espelho amplo, ideal para o seu dia a dia.
Distribuição Inteligente: Três quartos, sendo um quarto principal espaçoso e dois menores, ideais para crianças ou hóspedes. Um pequeno escritório, perfeito para quem trabalha em home office ou precisa de um espaço de estudos.
Área Externa Funcional: Jardim lateral para um toque de natureza e relaxamento. Portão automático e vaga para 1 carro, garantindo segurança e praticidade. Lavanderia no quintal, otimizando o espaço interno da casa.
Não perca esta chance de adquirir uma casa completa, reformada e com uma localização estratégica. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
