Venda R$ 799.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa terrea de 180m² com 3 quartos em Parque Boturussu
Rua Raimundo Brandão Cela, Parque Boturussu, São Paulo/SP
Area útil/total 180m² / 180m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 916414
Descubra esta incrível casa localizada no bairro Parque Boturussu, em São Paulo. Com uma área privativa de 180 m² e uma ampla área total de 470m², este imóvel oferece espaço e conforto para sua família. Conta com 2 salas amplas 3 dormitórios com 1 suíte , lavanderia ,edícula com banheiro um enorme terreno dando a possibilidade de construção ou área de lazer. A região é conhecida por sua tranquilidade e pode ser ideal para quem busca um lar acolhedor, com possibilidades de personalização. Aproveite a oportunidade de viver em uma área com fácil acesso a serviços e comércios locais. Não perca a chance de agendar uma visita e conhecer seu novo lar!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.