Venda

R$ 660.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado Parque América.

  • Area total  147m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 85727

Sobrado Parque América.

Terreno 147 m²

Área construída 107 m²

3 dormitórios/ quintal/ 3 vagas.

Armário na cozinha.

Excelente localização, fácil acesso para o terminal Grajaú, próximo a restaurantes, supermercados, escolas, lojas, academias, clínicas, etc.

R$ 660.000,00 não aceita financiamento

OBS: aceita permuta em apartamento de menor valor.

CRECI 179.541

Nossa meta sempre será realizar sonhos!

 

Área privativa

  • Churrasqueira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade