Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 156

Casa-São Paulo-PARAÍSO | Ref.: REO800700

  • Area útil/total  142m² / 142m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO800700

Imóvel amplo à venda com 3 quartos e 1 banheiro no total. O imóvel fica localizado em Rua Rodrigo Cláudio no bairro do Paraíso em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse do Paraíso , tais como Centro Cultural São Paulo, Estação Vergueiro, Estação Paraíso, Hospital Sancta Maggiore Paraíso, Gastroclínica e Hospital do Servidor Público Municipal.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade