Venda

R$ 990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 800

Sobrado à venda | 380m² | 3 suítes | 6 vagas - Parada Inglesa - São Paulo/SP

  • Area útil/total  380m² / 175m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0970

Sobrado a venda próximo ao metrô Parada inglesa com 380 m² de área construída.

3 amplas suítes, todas com armários planejados e varanda, sendo a suíte master com closet e amplo banheiro com hidro, sala ampla para 4 ambientes, lavabo, cozinha planejada, despensa, dependência de empregada com banheiro, área de serviços, garagem tipo salão de festas, com 6 vagas de garagem cobertas.

Excelente construção e conta ainda com jardim, aquecimento central e cerca elétrica.

Ótima vizinhança e a uma distância de 400 metros da estação de metrô Parada Inglesa.

Agende sua visita.

Área privativa

  • Alarme

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade