Rua Barra Da Jangada, 218, Parada Inglesa, São Paulo/SP
Área útil150m²
Área total150m²
Quartos3
Banheiros5
Garagens3
Imperdível residência à venda em são paulo-sp, parada inglesa! 3 quartos, 2 salas, 5 banheiros, 3 vagas, 150m². confira!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA03705
Venha conhecer a casa dos seus sonhos!
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa espaçosa conta com 3 quartos amplos, perfeitos para acomodar toda a família com conforto e privacidade. Além disso, possui 2 salas aconchegantes, ideais para reunir amigos e familiares em momentos especiais.
Com 5 banheiros, sendo 3 suítes, você e sua família terão toda a comodidade e praticidade que precisam no dia a dia. A casa ainda conta com uma cozinha espaçosa, perfeita para os amantes da culinária prepararem refeições deliciosas.
E para completar, a casa possui 3 vagas de garagem, garantindo a segurança dos seus veículos. Com uma área total de 150,00 m2, este imóvel é ideal para quem busca conforto, espaço e qualidade de vida.
Não perca esta oportunidade única! Agende já uma visita e venha se encantar com cada detalhe desta incrível casa. Estamos esperando por você!
