Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 quartos à venda em Vila Isolina Mazzei - SP

  • Area útil/total  126m² / 126m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1064236

a 2 km do metro parada inglesa, sobrado com 3 suítes , sacada ,sala cozinha e banheiro , com vaga para 2 carros , quintal com espaço gourmet , belo sobrado com um fino acabamento em uma rua estritamente residencial, próximo das padarias, transportes em geral, próximo da av general Ataliba Leonel e um farto comercio, incluindo bancos , do Brasil, e Itaú, sacolão da fartura, restaurantes, pizzarias, próximo da av Luiz Drummond Villares. Venha conferir como se morar muito bem. OBS: final de obras, julho/agosto 2025 . Faça sua reserva diretamente com o corretor responsável.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade