Travessa Simone De Beauvoir, 73, Parada Inglesa, São Paulo/SP
Área útil116m²
Área total116m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Imperdível oportunidade: casa à venda em são paulo-sp, parada inglesa, com 3 quartos, 1 suíte, 3 salas, 3 banheiros, 2 vagas, 116m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA03490
Linda casa para alugar!
Localizada em um dos bairros mais charmosos da cidade, essa casa espaçosa e aconchegante está esperando por você e sua família!
Com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, você terá todo o conforto e privacidade que precisa. Além disso, a casa conta com 3 salas, perfeitas para receber visitas e fazer aquele jantar especial. São 3 banheiros, garantindo praticidade para o dia a dia.
Para completar, a casa possui 2 vagas de garagem, para garantir a segurança do seu veículo. Com uma área total de 116,00 m2, há espaço de sobra para você viver momentos inesquecíveis com sua família.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa maravilhosa casa. Venha fazer desse lugar o seu novo lar!
