Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado de 105m² com 3 quartos em Parada Inglesa

  • Area útil/total  105m² / 105m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 915007

Sobrado bem arejado, com as duas vagas de garagem no mesmo piso da sala, lavabo ,cozinha espaçosa com armários planejados e mesa fixa, descendo o primeiro lance de escadas chegamos ao piso dos quartos, com saída para um pequeno quintal e um banheiro social, descendo mais um lance chegamos na área de lazer com espaço para sofás, rede de descanso e TV e wc. Lavanderia com dois tanques e mais uma pia de apoio com armários, sob um charmoso telhadinho externo está a churrasqueira e forno de pizza e quintal externo com linda vista do por do sol. Mais um lance você chegará no salão de festas ou jogos, podendo ser utilizado como ateliê ou escritório com pé direito alto com bastante iluminação natural.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade