Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda de 100m², com 3 dormitórios, e 2 vagas, na Parada Inglesa.
Rua Dona Luiza Scarpini, 667, Parada Inglesa, São Paulo/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: MI105018
Este imóvel está localizado na Zona Norte, oferecendo uma excelente qualidade de vida para quem busca praticidade e tranquilidade. A apenas 10 minutos a pé da estação Parada Inglesa do metrô, e a 3 minutos da Avenida Ataliba Leonel, o acesso ao transporte público é rápido e fácil.
A região conta com ampla infraestrutura de comércios e serviços: supermercados, farmácias, bancos e ótimos restaurantes estão a poucos passos. Além disso, o imóvel está próximo a dois grandes centros de compras e lazer o Shopping Tucuruvi e o Shopping Center Norte.
Localizado em uma rua tranquila e residencial, você poderá desfrutar de silêncio, segurança e uma boa vizinhança. Uma ótima opção para quem busca conforto e comodidade sem abrir mão da localização!