Venda

R$ 840.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Sobrado à Venda na Freguesia do Ó, com 3 Quartos (1 Suíte) e 2 Vagas

  • Area útil/total  280m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: FF1884

Excelente sobrado localizado na Rua Comandante Ferreira Carneiro, na Freguesia do Ó, com 240m² de área construída. O imóvel oferece ambientes amplos e bem distribuídos, conforto conforto e praticidade para todos

Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para dois ambientes, sala de jantar, cozinha com armários, 1 banheiro social e área de serviço coberta. Nos fundos, um quintal espaçoso com varanda e uma edícula, ideal para personalizar conforme suas necessidades. Conta ainda com 2 vagas de garagem.

Situado em uma rua tranquila e em uma excelente localização, o sobrado fica próximo a comércios, escolas, padarias, academias, supermercados e restaurantes, além de contar com fácil acesso à Avenida Paula Ferreira e Avenida General Edgar Facó.

Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e venha conhecer!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Lavabo

  • Lavanderia

Área comum

  • Terraço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Comandante Ferreira Carneiro, 222

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Nossa Senhora do Ó

Transporte

Transporte

Transporte na região do Nossa Senhora do Ó

Mercados

Mercados

Mercados na região do Nossa Senhora do Ó

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade