Venda

R$ 839.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Sobrado à Venda na Freguesia do Ó, com 3 Quartos (1 Suíte) e 2 Vagas

  • Area útil/total  280m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: FF1884

Excelente sobrado localizado na Rua Comandante Ferreira Carneiro, na Freguesia do Ó, com 240m² de área construída. O imóvel oferece ambientes amplos e bem distribuídos, conforto conforto e praticidade para todos

Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para dois ambientes, sala de jantar, cozinha com armários, 1 banheiro social e área de serviço coberta. Nos fundos, um quintal espaçoso com varanda e uma edícula, ideal para personalizar conforme suas necessidades. Conta ainda com 2 vagas de garagem.

Situado em uma rua tranquila e em uma excelente localização, o sobrado fica próximo a comércios, escolas, padarias, academias, supermercados e restaurantes, além de contar com fácil acesso à Avenida Paula Ferreira e Avenida General Edgar Facó.

Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e venha conhecer!

Publicidade