Venda R$ 875.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Mooca, 3 Quartos, 112 m2
Rua Delegado Ernani Braga, --, Mooca, São Paulo/SP
Area útil 112m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894559336
Descubra esta encantadora casa à venda no acolhedor bairro do Alto da Mooca. Com uma área construída de 112 metros quadrados, este imóvel oferece conforto e praticidade para sua família. São 3 espaçosos quartos, projetados para garantir o conforto e a privacidade dos moradores. Além disso, a casa conta com uma charmosa varanda, ideal para momentos de relaxamento ou pequenos encontros. Outro grande destaque é a presença de 2 vagas de garagem, proporcionando comodidade e segurança para a sua família estacionar seus veículos. Localizada em uma das regiões mais valorizadas da zona leste paulistana, o Alto da Mooca combina tranquilidade residencial com a conveniência de uma infraestrutura completa. Não perca a oportunidade de conhecer e considerar a compra desta casa repleta de atributos únicos, pronta para ser seu novo lar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.