Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda em Alto Da Mooca - SP

  • Area útil/total  550m² / 550m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO784801

Excelente sobrado com 3 suítes, com 6 vagas , fica próximo as principais ruas do bairro, como a Fernando Falcão, Rua Sapucaia, Av. Cassandoca, Rua da Mooca e etc.Fácil acesso as hospitais Villa-Lobos e CEMA, aproximadamente 10 minutos do metrô Belém.Venha morar na Mooca, um bairro completo.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade