- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Salvador Fiordelisio, 212, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: BC29357
Casa Terrea ampla e bem conservada, totalmente em laje, com entrada lateral, localizada em uma região valorizada da Mooca. A sala oferece dois ambientes com lavabo e uma sala de TV, que pode ser facilmente convertida em um dormitório extra ou home office, conforme sua necessidade. Conta ainda com um charmoso jardim de inverno, trazendo mais luminosidade e ventilação ao ambiente.
A cozinha é espaçosa, ideal para acomodar uma mesa de jantar, proporcionando conforto para a família. São 3 suítes amplas, todas com espaço suficiente para cama de casal, garantindo privacidade e comodidade.
Na área externa, o quintal dispõe de um salão que pode ser utilizado como dormitório extra ou espaço multiuso, além de lavanderia com banheiro e uma dependência adicional.
Agende já sua visita e conheça esta excelente oportunidade na Mooca!
Bella Casa Imóveis: Sua Imobiliária Líder na Zona Leste de SP. Especialistas em Venda, Locação e Administração de Imóveis. Encontre as melhores ofertas para Comprar Apartamento na Mooca, Casa no Tatuapé, Sobrado no Jardim Avelino, Apartamentos em Vila Prudente, Vila Zelina, Ipiranga e Belém. Trabalhamos com: Apartamento, Casa, Sobrado, Terreno e Galpão comercial.
