Venda

R$ 1.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 352

Linda Casa c/ 3 quartos sendo 3 suítes , 2 vagas à venda no Parque da Mooca

  • Area útil/total  240m² / 240m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0081

Lindo Sobrado na Mooca ao lado do Clube Atlético Juventus, próximo ao batalhão da polícia, 18 delegacia, Farmácias e Supermercado Acabamento de alto Padrão 240 m² sendo 3 dormitórios (3 suítes) ; 3 lavabos ; Banheira ; 2 varandas ; 1 suíte com sacada ; Terraço com porcelanato ; Sala com vinílico ; Automação em toda a casa ; Ar condicionado instalado ; Tratamento acústico ; Pub bar na garagem ; Vaga para 2 carros grandes ; Aquecedor a gás Chuveiro com ducha forte Todos os móveis são Todeschini com amortecedor em portas e gavetas Triturador Franke nas pias da cozinha e churrasqueira Entrada branco itauna ; Churrasqueira Tijoleste com 5 metros de altura, granito café imperial Cozinha e bar preto São Gabriel Lavabo em travertino romano bruto, peças Deca na cor preta Escada quartos em travertino romano polido Todo o acabamento em porcelanato Portinari Infraestrutura de TV a cabo, fibra, rede e internet em todos os cômodos inclusive na garagem Telhado novo 2021 telhas romanas Aquecedor a gás Rheem de 36L/min Pressurizador em toda a tubulação de água Sistema de exaustão na garagem Ar condicionado smart inverter LG de 9000 BTU nos quartos e escritório. Na sala ar condicionado smart inverter LG cinza platinum 18000 BTU. Todos os aparelhos com função de aquecedor também. Automação de TV, portão, interfone com vídeo, luminosa e climática com acesso pela internet, Alexa e Siri Fogueira externa na varanda e lareira interna na sala portátil Ombrelone de parede de 3m na varanda e mesa com 6 cadeiras Portão da garagem com abertura ultra rápida e longo alcance nos controles. Trava automática com chave. Água quente em todas as torneiras inclusive no tanque Todas as lâmpadas da casa são led Conduites e parte Elétrica e tubulação Hidraulica todas novas Pega sol desde a manhã até a tarde com belíssimo pôr do sol Banheira de hidromassagem de 3 lugares e led azul na suíte casal Brinquedoteca em marcenaria

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Piso porcelanato

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Carlos Venturi, 215

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Mooca

Transporte

Transporte

Transporte na região do Mooca

Mercados

Mercados

Mercados na região do Mooca

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade