Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.500

Casa com 3 quartos à venda na Rua do Oratório, --, Mooca, São Paulo

  • Area útil/total  202m² / 211m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CZ125

Casa térrea na Mooca
03 dormitórios - 1 suíte, mais dois banheiros sendo um lavabo, podendo reverter para suíte, 01 escritório que pode ser revertido para dependência de empregada com banheiro, área de serviço, cozinha ampla
Duas casas no mesmo terreno com entradas independentes uma delas com 01 dormitório, sala cozinha e banheiro (ótimo para locação)
Galpão fechado nos fundos que pode ser construído uma edícula completa (já com instalação de água e luz pronta e independente)
Região rica em lojas, comércios e supermercados. Próximo a diversos pontos de ônibus e ao metro Vila Prudente. Agende sua visita pela ref. CZ125
.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade