Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Casa com 3 quartos à venda na Rua Tabajaras, --, Mooca, São Paulo

  • Area útil/total  100m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: PL21204

Sobrado de 200m² reformado, com 3 dormitórios espaçosos, sala ampla, 2 banheiros, lavanderia, deposito e uma vaga de garagem.

Localizado 1,k m da Universidade FAM, 1,8km da estação Mooca CPTM e com fácil acesso a comércios, serviços e hospitais e academias e via de grande como Av. Paes de Barros.

Agende a visita com o especialista e peça pela Ref. PL21204

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade