Rua Do Oratório, 467, Mooca, São Paulo/SP
Área útil174m²
Área total166m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua do Oratório, 467, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SO9886
Imóvel com ótima localização na Mooca sendo composto com 3 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiro, quintal, salão ou garagem, interessante para os construtores de kits e condomínios.
Próximo a amplo e diversificado comércio com supermercado, padaria, farmácia, bancos, restaurantes, bares, escolas. Uma excelente oportunidade para construção comercial ou residencial, próximo há supermercados Extra, Drogaria São Paulo e Drogasil, Colégios e Faculdades. Fácil acesso aos shoppings: Center Norte e Tatuapé, acesso fácil ao meio de transporte. Acesso a Rodovias Dutra, Fernão Dias e Airton Senna.
O Grupo MGP oferece serviços de consultoria imobiliária para empresas na busca ideal de imóvel para seu negocio. Gestão de investimentos imobiliários para investidores, proprietários e ocupantes de imóveis comerciais dos segmentos de escritórios, propriedades logísticas e industriais,
Proprietário se reserva no direito de alterar valor sem prévio aviso. In God We Trust.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Mooca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado na Mooca tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Dos Capitães Mores, 293
70 mRua da Mooca, 3031
200 mRua Curupacê, 619
220 m
Escolas
Morar na Mooca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Armando Araújo
190 mSENAI Mooca Morvan Figueiredo
260 mInstituto de Educação Cruz de Malta
440 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Mooca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mini Extra
200 mFuxing Mercadinho
400 mMercado Extra
660 m