Rua Pedro De Lucena, 334, Mooca, São Paulo/SP
Área útil144m²
Área total144m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens3
Ótimo sobrado 3 dormitórios suíte, 3 vagas na mooca!
Descrição
Última atualização: | Ref: AF24108
Ótimo sobrado com 3 dormitórios sendo 1 suíte e 3 vagas de garagem todo mobiliado. Todo com armários , quintal grande com aconchegante espaço gourmet. Não perca esta oportunidade. Venha conhecer! REF. AF24108
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Mooca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Mooca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Da Praça bar e Restaurante
100 mHabib's
330 mMagic Chicken
440 m
Parques e áreas verdes
Morar na Mooca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Oscar Rodrigues Alves
130 mLargo São Rafael
190 mPraça Lorenzetti
790 m
Transporte
Esta casa / sobrado na Mooca tem fácil acesso ao transporte público.
Rua João Antônio De Oliveira, 911
270 mRua Curupacê, 383
270 mLgo. S. Rafael, 15
280 m