- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Dias Leme, 458, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: BC27453
Sobrado numa das melhores ruas do bairro da Mooca, com 3 dormitórios (suíte) com armários, sacada e ar condicionado. Banheiro social com ventilação natural e mais 01 dormitório com ar condicionado. Sala de estar e jantar, lavabo, cozinha completa com armários planejados, lavanderia e banheiro de serviços. Quintal com churrasqueira (acesso pela sala).
Aquecimento à gás nas torneiras e chuveiros.
Imóvel bem arejado e ventilado.
02 vagas com portão automático.
Rua larga.
Documentação OK para financiamento.
Não aceita permuta.
Localizada próximo ao comércio da região como Supermercados Chama, Cema, Hospital Villas Lobo, Padaria Monte Líbano, Farmácias, Hospital Prevent Senior, restaurantes e bares badalados e acesso fácil as principais ruas como av Paes de Barros, r do Oratório, R da Mooca etc
Bella Casa Imóveis: Sua Imobiliária Líder na Zona Leste de SP. Especialistas em Venda, Locação e Administração de Imóveis. Encontre as melhores ofertas para Comprar Apartamento na Mooca, Casa no Tatuapé, Sobrado no Jardim Avelino, Apartamentos em Vila Prudente, Vila Zelina, Ipiranga e Belém. Trabalhamos com: Apartamento, Casa, Sobrado, Terreno e Galpão comercial.
