Rua Belgrado, 251, Moinho Velho, São Paulo/SP
Área útil110m²
Área total110m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Belgrado, 251, Moinho Velho, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 9698
3 Dormitórios, 2 Vagas, 1 Banheiro, 1 Sala 2 Ambientes, Lavanderia, Quintal, Piso Frio, fundos com edícula com 01 dormitório, Cozinha, Wc.
Fale conosco: (11) - 13/12/2025
J. Negrão Imóveis, há mais de 25 anos realizando sonhos, ajuda você a tornar o sonho da casa própria uma realidade.
Seja uma casa espaçosa, pequena ou um apartamento aconchegante, nossa equipe experiente está pronta para encontrar o imóvel perfeito para você. Garantimos transparência e segurança em todas as etapas da compra, venda ou locação, para que você se sinta confiante e bem assessorado.
A tradição e a experiência são pilares fundamentais da J. Negrão Imóveis. Ao longo dos anos, temos construído uma reputação sólida e uma base de clientes satisfeitos, que confiam em nossos serviços. Nossos profissionais são capacitados e conhecem profundamente o mercado imobiliário, oferecendo atendimento personalizado e eficiente.
Não perca mais tempo! Venha nos visitar e deixe-nos ajudá-lo a realizar seu sonho de ser um feliz proprietário.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Moinho Velho, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Moinho Velho é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Barão Studart
20 mPraça Arvers
200 mPraça Mário Zan
430 m
Restaurantes
No Moinho Velho, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Santa Pasta Rotisserie
170 mBatut Burger
190 mMcDonald's
430 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Moinho Velho tem fácil acesso ao transporte público.
Rodovia Anchieta, 1252
250 mRodovia Anchieta, 1233
280 mRua Vergueiro, 8424
310 m

