Avenida Miruna, 1354, Moema, São Paulo/SP
Área útil202m²
Área total595m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens4
Casa com 3 quartos à venda na Avenida Miruna, 1354, Moema, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AS66896
Descubra o seu refúgio urbano nesta casa espaçosa de 202m² no adorado bairro Indianópolis. Com 3 dormitórios, 2 banheiros e um amplo espaço para até 4 veículos, esta propriedade oferece conforto e privacidade para toda a família.
Localizado a uma curta distância de cerca de 992 metros do metrô 'Aeroporto de Congonhas' na linha 'Linha 17 - Ouro', deslocar-se pela cidade nunca foi tão conveniente. Além disso, a proximidade do parque 'Linear Invernada', a apenas 1014 metros de distância, proporciona um ambiente tranquilo e natural para relaxar e desfrutar de momentos ao ar livre.
O bairro Indianópolis é conhecido por suas comodidades excepcionais, incluindo uma vasta gama de opções de restaurantes, lojas e serviços. Com uma atmosfera acolhedora e uma localização privilegiada, esta casa é ideal para quem busca viver em um dos melhores bairros de São Paulo.
Não perca a oportunidade de fazer desta casa o seu novo lar. Agende uma visita hoje mesmo e comece a viver a vida dos seus sonhos em Indianópolis!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em Moema tem fácil acesso ao transporte público.
Alberto Willo
0 mDos Guaicanas
140 mIsmael Gomes Braga
150 m
Restaurantes
Em Moema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Jeronimo Burger
40 mSubway
530 mTemali Fry
530 m
Parques e áreas verdes
Morar em Moema é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Hussam Eddine Hariri
520 mPraça Isaac Grinman
830 mcanto bom
940 m