Venda

R$ 2.320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 868

Sobrado em Moema com 3 dormitorios e 4 vagas

  • Area útil/total  170m² / 288m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO690665

Excelente sobrado em Moema com 170 m² de área construída, com 3 dormitórios, 1 suíte e 4 vagas. No coração de Moema, imóvel muito conservado com uma planta muito bem distribuída e espaçosa. Sala para dois ambientes, cozinha arejada e espaçosa, ampla área de serviço, repleta de armários. Dormitórios com armários embutidos em ótimo estado de conservação. Edícula com dormitórios e banheiro. Quintal amplo com churrasqueira e 4 vagas de garagem. Localização privilegiada no Bairro, próximo ao Shopping Ibirapuera, Metrô Eucaliptos, Supermercados, Bares, Restaurantes, Farmácias. Rua muito tranquila para morar. Entre em contato conosco e agende a sua visita.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Dependência de empregada

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade