Venda

R$ 3.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.305

Casa térrea à venda em Moema 3 quartos 1 suíte garagem para 4 carros

  • Area útil/total  403m² / 198m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: BV1401

Casa térrea à venda em Moema, 3 quartos, sendo 1 suíte, living para 3 ambientes, copa cozinha, quarto e banheiro de serviço, garagem para 4 carros.
Casa localizada a 100 metros da Av. Ibirapuera e Praça Paul Harris, 300 metros do Shopping Ibirapuera e estação Eucaliptos da linha lilás do metrô, acesso fácil a Av. dos Bandeirantes.
Área total 403m², área construída 198m²
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade