Rua Gaivota, 913, Moema, São Paulo/SP
Área útil204m²
Área total167m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Gaivota, 913, Moema, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AS43959
Descubra o seu refúgio urbano em Moema! Esta espaçosa casa de 204m² oferece conforto e elegância, com 3 dormitórios, incluindo uma suíte para momentos de tranquilidade. Com 3 banheiros e 2 vagas, você encontrará o equilíbrio perfeito entre estilo e funcionalidade.
Além disso, situada no prestigiado bairro de Moema, onde a qualidade de vida é primordial, você estará a uma curta distância de comodidades excepcionais. Apenas a 589 metros da estação de metrô Moema, na linha 5 - Lilás, deslocar-se pela cidade nunca foi tão conveniente. E a proximidade ao majestoso Parque Ibirapuera, a apenas 1037 metros de distância, oferece um cenário perfeito para relaxar, se exercitar e conectar-se com a natureza.
Não perca a oportunidade de viver em um bairro vibrante, repleto de opções gastronômicas, áreas verdes e facilidades urbanas. Agende uma visita hoje e descubra como esta casa em Moema pode ser o lar dos seus sonhos.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Moema é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Mário Pontes Alves
20 mPraça João Alves Meira
50 mPraça do Pombo
490 m
Restaurantes
Em Moema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
VPI Pizza
80 mLanchonete da Cidade
110 mLanchonete e Restaurante Flor da Rouxinol
120 m
Transporte
Esta casa / sobrado em Moema tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Rouxinol, 630
160 mAvenida Lavandisca, 464
330 mAl. Dos Arapanes, 1228
400 m