Rua Dos Iris, --, Mirandópolis, São Paulo/SP
Área útil270m²
Área total300m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens6
Casa térrea 300m² residencial ou comercial 6 vagas, próximo metrô santa cruz
Descrição
Última atualização: | Ref: PH50659
Casa Térrea 300m² residencial ou comercial 6 vagas, próximo metrô Santa Cruz
Apresentamos um imóvel térreo de grande potencial para utilização comercial ou residencial, situado em uma localização estratégica, a poucos metros do metrô Santa Cruz e próximo a importantes hospitais, faculdades, colégios tradicionais e vias de acesso da região.
O imóvel conta com 6 vagas de garagem, oferecendo excelente comodidade para moradores, clientes e colaboradores. Internamente, dispõe de uma ampla sala para três ambientes, dois dormitórios sendo uma suíte, um banheiro social e uma cozinha espaçosa integrada à copa. Nos fundos, o quintal dá acesso a uma edícula completa, composta por quarto, sala, cozinha e banheiro. Há ainda uma dependência de empregados que foi transformada em escritório, ampliando as possibilidades de uso do imóvel. A lavanderia é ampla e possibilita inclusive futura expansão. A casa possui churrasqueira e canil.
Graças à sua estrutura e planta versátil, o imóvel se mostra adequado para instalação empresas ou para quem busca um espaço residencial confortável e bem localizado. Sua posição privilegiada em uma área de valorização constante reforça o potencial de investimento e agrega valor à implantação de negócios.
Trata-se de uma oportunidade única, reunindo localização estratégica, versatilidade e infraestrutura em um mesmo endereço.
Gostou? Entre em contato conosco e agende uma visita!
Ponto House imobiliária.