Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

* Casa para venda tem 270 metros com 3 quartos - Metro Praça da Arvore.

  • Area útil/total  270m² / 270m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: KV7907

Casa em zona mista com excelente espaço para ponto comercial pode ser trabalhada para a construção de clínica, mercado, pequena empresa, etc... 270,5 metros de terreno. Pertinho do Metro Praça da Arvore ( 600 metros) Dois pavimentos, sendo que o espaço de moradia é térreo (Plano) e o pavimento inferior (grande salão fechado) um espaço livre no subsolo, do tamanho total da casa. Três dormitórios sendo 1 suíte, 2 garagensAmpla sala de jantar e Living em L . Sala de almoço, CozinhaQuarto de empregada, com banheiro Lavanderia. Amplo terraço coberto, transformado em espaço gourmet com churrasqueira

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade