Venda

R$ 830.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 125

Casa à Venda - Mandaqui, 3 Quartos, 160 m2

  • Area útil  160m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 894381732

Encontre a casa dos seus sonhos no Jardim Paraíso! Esta espaçosa residência possui 160 metros quadrados e oferece 3 confortáveis quartos e 2 banheiros. Perfeita para quem gosta de receber amigos e familiares, a casa conta com uma churrasqueira ideal para aqueles momentos de lazer. O amplo quintal é um verdadeiro paraíso para os amantes de animais de estimação, oferecendo bastante espaço para seus pets se divertirem. Além dessas comodidades, a localização é extremamente privilegiada, estando próxima ao Complexo Hospitalar Mandaqui, facilitando o acesso a serviços de saúde. Se você procura por um lar acolhedor com ótimas instalações no Jardim Paraíso, esta é a escolha ideal!

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade