Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 780 |
Sobrado 450m², alto padrão, com 3 quartos, totalmente reformado- Mandaqui
Rua Padre Corino Sani, 255, Mandaqui, São Paulo/SP
Area útil/total 450m² / 600m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: MI105303
Sobrado no Jardim Consolata, com 450 m² de área construída, totalmente reformado em 2023 com um projeto contemporâneo, elegante e acabamento de alto nível. Logo na entrada, a residência impressiona com porta em madeira de demolição, fechadura digital e puxador árabe em madeira maciça.
As áreas sociais possuem piso em mármore travertino italiano e sistema de som JBL Home Theater com subwoofer e equalizador Denon, proporcionando uma experiência sonora diferenciada. A sala de jantar é integrada, com cristaleira, adega climatizada para 150 garrafas e som ambiente JBL Bluetooth. A cozinha é ampla e funcional, equipada com bancada em Dekton branco, pia dupla Mekal com triturador, água quente e fria, coifa americana Eletromec e fogão 6 bocas rangetop da linha italiana Brastemp Gourmand. A lavanderia segue o mesmo padrão, com armários planejados, bancada em Dekton e pia assinada por designer.
Na área íntima, são três suítes confortáveis, todas com piso em madeira maciça Cumaru, ar-condicionado quente e frio integrado à Alexa, iluminação inteligente e banheiros completos. A suíte master conta com closet, persianas automáticas antirruído, metais italianos dourados, pia em Dekton branco, nicho revestido em Tessela com pedras Swarovski e aquecedor de toalhas. As outras duas suítes mantêm o mesmo padrão de sofisticação, com metais Deca, pias em Dekton, nichos em Tessela com Swarovski e revestimentos de alto padrão.
A área de lazer é impecável, com espaço gourmet revestido em mármore travertino, bancada em Dekton, pia Mekal com triturador, churrasqueira Politec com espeto giratório, fogão Cuisinart, coifa, ar-condicionado modelo K7 e sistema de som JBL. A piscina é aquecida, com hidromassagem e som ambiente, garantindo momentos de conforto e lazer.
O imóvel ainda conta com um estúdio ou escritório de aproximadamente 40 m², climatizado e com infraestrutura pronta para home office ou academia. A garagem comporta até quatro veículos.
Localizado no Jardim Consolata, uma das regiões mais valorizadas da cidade, o sobrado combina luxo, tecnologia e praticidade, com fácil acesso a comércios, escolas e às principais vias.