Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casas para venda em São Paulo no bairro Mandaqui

  • Area útil/total  223m² / 223m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 4733

AT/ 260m2 AC/ 223m2

Sobrado com 3 dormitórios,3 suítes sendo uma master c/hidro e 2 com varandas, sala 3 ambientes c/ 60m2, copa/cozinha 30m2, lavabo, dep. de empregada, lavanderia, c/aquecimento central, ar condicionado, monitoramento c/ câmeras, portões automático,excelente acabamento, louças e metais deca, assoalho e tacão em diagonal, sancas fechadas e abertas, escada em granito com corrimão branco e dourado etc - projeto de arquiteto.

Estudapermutapor casa em condomínio.

R$ 1.250.000,00

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade