Venda R$ 1.280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SOBRADO NO MANDAQUI COM PISCINA E 03 DORMITÓRIOS SENDO 02 SUÍTES E 02 VAGAS DE G
Rua Francisco Augusto, Mandaqui, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 33959
Área útil: 200,00 m²
Lindo sobrado, rua sem saída, muito segura, com 03 dormitórios sendo duas suítes, 02 vagas de garagem com portão eletrônico, corredor lateral largo, Sala para dois ambientes, lavabo, cozinha planejada com península de granito preto, lavanderia, aparador, Excelente espaço gourmet com piscina churrasqueira, pia e balcão
de apoio, e dependência de empregada com banheiro. Acabamentos de primeira linha, imóvel recém pintado todo em grafiato.
Documentação em ordem para financiamento.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Piscina
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.