Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 119

Sobrado com 3 quartos à venda em Parque Mandaqui - SP

  • Area útil/total  173m² / 173m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO836986

Sobrado com 3 dormitórios, 2 banheiros, sala grande para dois ambientes, cozinha grande com copa e armários planejados, quintal e lavanderia.São dois quartos bem grandes na parte superior e um banheiro. Um dos quartos com sacada bem ensolarada, sol da manhã, e vista para a rua, e o segundo quarto, também muito espaçoso, com saída para área dos fundos e lavanderia. Na parte de baixo da casa, tem uma sala ampla para dois ambientes, um banheiro, um quarto, cozinha e pequeno quintal que dá acesso a parte superior da casa, com escada .Excelente localização, quase esquina da Avenida do Guacá, com Avenida Zunkeller, região de grandes comércios, escolas, bancos, mercados, feira pública, facilidade em transporte público , ônibus direto para o metrô Jd. São (link removido) região que teve grande crescimento e valorização comercial e (link removido) conhecer ! Agende já uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade