Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 110

Sobrado com 3 quartos à venda em Jardim Picolo - SP

  • Area útil/total  154m² / 154m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO767142

Excelente sobrado com 154 m2 de área construída e localização privilegiada em rua sem saída na região do Mandaqui. Fica a dois minutos a pé da Rua Voluntários da Pátria. Região atendida por muito comércio, bancos, ótimas escolas e rede de serviços. O imóvel possuí 3 quartos grandes, 3 banheiros, sala ampla e super iluminada para dois ambientes, cozinha repleta de armários, quintal e 3 vagas de garagem. Agende agora uma visita para conhecer esté ótimo imóvel.

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade