Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
sobrado 142m² 3 dormitorio 4 vaga 3 banheiro a venda na Agua fria
Rua Dárcio De Almeida, Mandaqui, São Paulo/SP
Area útil/total 143m² / 143m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO5501
Sobrado novo de 142m² de área construída na Água Fria - Com três dormitórios sendo uma suíte, dois wcs sociais, sala com sacada, cozinha, área de serviço e quatro vagas de garagem. Próximo a comércio, farmácias e transporte. Apenas 11 minutos de carro do Shopping Metrô Tucuruvi e a 10 do metrô parada inglesa.
esse charmoso sobrado com uma planta super moderna, super iluminado, sala ampla com uma sacada com vista livre acabamento de primeira linha com piso no porcelanato cozinha completa com mármore, azulejo nas paredes
churrasqueira
agenda já sua visita !!
Área privativa
Alarme
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso de granito
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.