Venda

R$ 760.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 52

Sobrado localizado no Mandaqui, com 2 suítes e 3 vagas de garagem. Excelente conservação.

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO457861

Sobrado com 120 metros construídos, todo reformado, diferenciado , aconchegante com uma linda sala em porcelanato. São 3 suítes, a do casal com sacada, vidros verdes e esquadrias brancas, planejados de qualidade. A cozinha é ampla e muito arejada, um quintal gostoso nos fundos e espaço de deposito Na garagem grande, cabem até 3 motos e 2 vagas de carros cobertas, e mais uma descoberta na rampa, área privativa no solarim com churrasqueira para momentos de descontração com a familia Imóvel seguro, localizado no bairro do Mandaqui, próximo da Avenida Zumkeller, Avenida Engenheiro Caetano Álvares, Avenida dos Direitos Humanos, fácil acesso as Marginais

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Quintal

  • Vaga(s) de garagem

  • Cozinha equipada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Diogo De Castilho, 18

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Mandaqui

Transporte

Transporte

Transporte na região do Mandaqui

Mercados

Mercados

Mercados na região do Mandaqui

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade