Rua Doutor Francisco De Paula Cândido, 12 A, Limão, São Paulo/SP
Área total60m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Sobrado à venda em são paulo-sp, bairro limão: 3 quartos, 2 suítes, 1 sala, 3 banheiros, 1 vaga, 60m²!
Descrição
Última atualização: | Ref: SO01977
Encantador sobrado localizado no Bairro do Limão!
Este imóvel possui tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida. Na parte de baixo, uma ampla suíte, garagem, área de serviço. Já na parte de cima, dois dormitórios, sendo uma suíte e um banheiro. Vaga para um carro.
A sala de dois ambientes é perfeita para receber amigos e familiares, e a cozinha é perfeita para você preparar deliciosas refeições.
Localizado próximo à Ponte da Freguesia do Ó, este sobrado oferece fácil acesso à Marginal Tietê, facilitando o deslocamento para qualquer parte da cidade.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como este! Agende já sua visita e encante-se com cada detalhe deste incrível imóvel. Venha viver momentos inesquecíveis em um ambiente acolhedor e com toda a comodidade que você merece.
VENDA SOMENTE Á VISTA!
Ligue e agende uma visita! (MA)