Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 180 m² por R$ 550.000,00 - Limão - São Paulo/SP
Endereço indisponível Limão, São Paulo/SP
Area útil/total 180m² / 180m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1568
Oportunidade de Investimento no Bairro do Limão 2 Casas no Mesmo Terreno!
Excelente imóvel à venda em localização privilegiada no tradicional Bairro do Limão, em rua tranquila e com fácil acesso à Av. Deputado Emílio Carlos e Rua Carolina Soares. Uma opção perfeita para quem busca investir ou morar com possibilidade de renda extra!
O terreno conta com duas casas térreas independentes, prontas para morar:
Casa 1: Sala, cozinha com armários planejados, 1 dormitório, 1 banheiro com armários e ótimo acabamento. Totalmente reformada e muito bem conservada.
Casa 2: Sala, cozinha, 2 dormitórios (um reversível), banheiro e área de serviço.
Além disso, o imóvel possui uma edícula espaçosa com potencial para ser transformada em um terceiro imóvel, ampliando ainda mais o retorno sobre o investimento.
O quintal é amplo, aconchegante, com banheiro externo, ideal para momentos de lazer ou futuras ampliações. A garagem tem 2 vagas cobertas.
Pagamento somente à vista.
Não perca esta chance! Entre em contato com a corretora Sandra Barbosa e agende sua visita. Essa é a oportunidade que você estava esperando para investir bem!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.