Venda

R$ 689.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 quartos à venda, 197 m² - Limão - São Paulo/SP...

  • Area útil/total  197m² / 155m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SO1648

DC-OK _____ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO!
ACEITA FGTS !

Vendo casa no bairro do limão 197m² de Área construída, 3 dormitórios sendo 2 suites e mais uma sala no andar superior, que pode ser usada como mais 1 quarto. Sala, cozinha lavanderia e quintal. 4 vagas, sendo 2 cobertas.

Ótima localização, próximo a Eng. Caetano Alvares, facil acesso a marginal Tietê.

Armários na cozinha, Armários embutidos.
Ficam os armários da cozinha , dormitórios,balcão e a estante da sala..

Agende já sua visita e venha conhecer!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade