Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 200

Sobrado AC-200m² Lauzane Paulista aceita permuta 50% apartamento na região

  • Area útil/total  200m² / 184m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CF33373

Sobrado com 03 dormitórios sendo com 01 suíte com closed, 03 vagas cobertas para carros pequenos, próximo ao shopping Santana Park, comércio local , escola, mercado Andorinha, fácil acesso a Av Direitos Humanos, rua fechada com portão automático

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Varanda

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alameda Joaquim José De Mattos, 74

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Lauzane Paulista

Transporte

Transporte

Transporte na região do Lauzane Paulista

Mercados

Mercados

Mercados na região do Lauzane Paulista

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade