Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 298

SOBRADO LOCAÇÃO Lauzane Paulista, 3 dorm, 1 suíte

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CM112480

SOBRADO PARA LOCAÇÃO NO LAUZANE PAULISTA, área útil 150 m² - com Cozinha - 3 Dormitórios sendo 1 suíte - 4 Banheiros - Lavabo - Sala 02 Ambientes - 2 Vagas - 2 Vagas descobertas - Área de Serviço - Armário de Cozinha - Copa - Dependência de empregados - Entrada Lateral - Jardim - Sala de estar - Sala de Jantar.

Próximo aos Hipermercados Trimais e Andorinha.

Agende já sua visita:

(11) / (11) 9

Código: 112155

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Jardim

Área comum

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade