Venda

R$ 3.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.300

Casa com 3 quartos à venda na R BRIG GAVIAO PEIXOTO, --, Lapa, São Paulo

  • Area útil/total  489m² / 629m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: PI2760

Sobrado amplo muito bem construído e bem distribuído, sala para 3 ambientes com lareira, cozinha planejada, dormitórios espaçosos. Nos fundos uma boa edícula com salão de festas com quintal nos fundos. Ambientes espaçosos, claros e arejados. Boa localização, fácil acesso as principais vias do bairro e do transporte público. Rua arborizada próximo comercio local.

Área privativa

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade