Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 752 |
Casa com 3 quartos à venda em Alto Da Lapa - SP
Rua Filipinas, --, Lapa, São Paulo/SP
Area útil/total 522m² / 522m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO479555
Casa no Alto da Lapa! Casa antiga, construída na década de 70, localizada em rua tranquila e privilegiada, ideal para quem busca um projeto de renovação ou uma residência com potencial de modernização. Composta por três dormitórios espaçosos, a casa oferece conforto e funcionalidade. São três banheiros que atendem às necessidades da família. A propriedade dispõe de duas salas amplas, incluindo sala de jantar e estar, perfeitas para momentos de convivência e recepção de convidados. Vagas para dois veículos garantem praticidade no estacionamento diário. Apesar de precisar de atualização, a casa possui uma estrutura sólida e um excelente layout, permitindo diversas possibilidades de reforma para transformar o espaço conforme suas preferências. Situada na melhor região do Alto da Lapa, oferece fácil acesso às principais vias, comércio local, escolas e áreas de lazer. Uma oportunidade única para quem deseja investir em uma propriedade com grande potencial em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Agende sua visita e conheça essa casa com muito potencial!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.