Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 760

Sobrado com 3 quartos à venda em Vila Ipojuca - SP

  • Area útil/total  200m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO55314

Sobrado à venda na Lapa! Sobrado com 200m² de construção em excelente localização. Sala ampla para dois ambientes, hall de entrada, escritório/quarto, cozinha e quintal. Piso superior:02 quartos, hall e banheiro. Piso inferior: 02 quartos, sala, cozinha, banheiro, despensa e quintal. Próximo a ótimos colégios, supermercados e comércios da região. Fácil acesso as marginais e as rodovias Bandeirantes e Anhanguera. Estuda proposta. Agende uma visita!

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade