Venda

R$ 645.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.013

Casa à venda no Jordanopolis-sp

  • Area útil/total  200m² / 271m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4656

Casa térrea a Venda no Joanópolis de 271m² área de terreno 220m2 área construída com 3 dormitórios, sala , cozinha, banheiro , lavabo , dispensa , lavanderia , quintal, 2 vagas de garagem . E anexo uma casa com 1 dormitório, cozinha , banheiro , lavanderia . 1 banheiro externo , 2 vagas de garagem . Imóvel com excelente localização a 10 minutos do terminal Grajau, de fácil acesso aos comércios da região , redes atacadistas, escolas , restaurantes dentre outros . Documentação em ordem . Agende agora mesmo sua visita

Área privativa

  • Área de serviço

  • Despensa

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade