Venda

R$ 890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 quartos à venda em Jardim Virginia Bianca - SP

  • Area útil/total  195m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO184273

Ótimo sobrado novíssimo, com acabamento de primeira qualidade, todos os cômodos são amplos, muito arejado e com claridade, inteiro com revestimento de piso, sacada na suíte, escada direto da garagem para sala, toda com corrimão, cozinha com pia de granito grande e vários pontos de tomadas para facilitar sua vida, lavabo, quintal com churrasqueira, lavanderia coberta, preparação para aquecimento solar, garagem para 4 carros grandes, rua super tranquila e localização de fácil acesso a Rua Maria Amália Lopes de Azevedo e o Bairro das Palmas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade