Rua Líbero Ripole, --, Jardim Umuarama, São Paulo/SP
Área útil171m²
Área total174m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Sobrado a Venda com 3 dormitórios e suíte - Jardim Marajoara - São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: BI49417
Sobrado venda com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 4 banheiros, cozinha grande para receber na família. , localizado no Jardim Marajoara, em São Paulo bairro residencial arborizado.
Sobrado com ambientes bem distribuídos, com ótima iluminação natural e espaço para quem busca conforto, privacidade e qualidade de vida.
A casa está em uma região estratégica, com fácil acesso a serviços essenciais, escolas e comércio local.
Nos arredores encontram-se instituições como Colégio Santa Maria, Projeto Kids, Emei Dr. João de Deus Bueno dos Reis e Colégio Magister, além de opções de transporte e conveniência que valorizam ainda mais o imóvel.
Ótima oportunidade para famílias que desejam morar em um bairro tranquilo, com ruas residenciais e excelente infraestrutura. Imóvel ideal tanto para moradia quanto para quem busca valorização e segurança na região sul de São Paulo.
Agende uma visita e conheça pessoalmente todos os detalhes deste imóvel amplo e bem localizado na Vila São Paulo.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário; orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
