Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 400 m² por R$ 650.000,00 - Umarizal - São Paulo/SP

  • Area útil/total  400m² / 400m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1556

400 m² tot. 105 m² útil 2 banheiros 2 vaga 3 quarto 1 suíte
construída há 10 anos
Casa Térrea para venda com 400 metros quadrados com 3 quartos
A casa térrea no bairro Umarizal tem 400 metros quadrados, com 3 quartos sendo 1 suite, 2 vagas, quintal e 3 banheiros. Bem localizado, próximo de supermercado, padaria, escola, academia, farmácia e açougue e escola.
Tudo isso em um terreno de 10x40, ou seja 400 m², ideal para construção de 2 ou 3 sobrado, com potencial para viabilizar a construção de até prédio nos molde de HIS da Minha Casa Minha Vida.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade