- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Angoera, 305, Jardim Têxtil, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF30978
Sobrado à venda no Jardim Textil com 215 m² com 3 quartos, 1 suíte, 5 banheiros e 4 vagas de garagem.
Próximo dos mais variadoscomércios que vc precsia parem geral, bem próximo a futura estação do metrô Guilherme Giorgi, de fácil acesso as principais vias da região. REF. AF30978
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
